
A equipe do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc lutou até o fim, mas foi superada pelo Abel Moda Vôlei (Brusque) na Estreia da Superliga B. A partida foi disputada nesta terça-feira (9) no Ginásio da Unesc.
Com o favoritismo no confronto, já que veio da Superliga A, a Abel Moda Vôlei soube controlar a partida e saiu vitoriosa pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 12/25, 15/25 e 22/25. Agora o Vôlei Mampi viaja para São Paulo (SP) onde encara nesta sexta-feira (12), às 19h30, a equipe do Pinheiros. A partida será transmitida através do canal Vôlei Brasil.
“Sabíamos que ia ser uma partida difícil, o Brusque é um projeto consolidado que veio da Superliga A e já vem disputando o Estadual Adulto. A nossa equipe é um time novo, foram duas semanas de treinamento. Batalhamos e tentamos até o último set. Agora vamos viajar e encarar outra grande equipe que é o Pinheiros. É focar nos treinamentos para chegarmos bem na próxima partida”, destaca o técnico do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc, Luciano Iribarrem Carvalho.
O voleibol feminino do Mampituba faz parte do projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto também conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata e Colégio Unesc.
Texto: Lucas Colombo/S.E.R. Mampituba
- Fotos: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc
- Equipe enfrentou a Abel Moda Vôlei nesta terça-feira (9) no Ginásio da Unesc. (Fotos: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc)




























































































































































































































