
A equipe de tênis de mesa do Mampituba/FME Criciúma/Unesc celebrou a convocação de 13 atletas para representar Santa Catarina na Copa das Federações. A competição que integra o Super Brasileiro de Tênis de Mesa será realizada no fim de 2025. O expressivo número de convocados reflete o trabalho desenvolvido pelo clube e a dedicação dos atletas nos treinamentos.
“Primeiramente, parabenizo todos os nossos atletas pela dedicação diária nos treinamentos. Ficamos muito felizes em ver esse grande número de convocados para a Seleção Catarinense, que disputará o Brasileiro no fim do ano”, destacou o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.
Entre os convocados estão atletas de categorias olímpicas e paralímpicas, como Guilherme Trichês Bunn (Sub-07), Maria Isabela Finger (Sub-15 Feminino), Conrado Contessi (MD4 e XD4) e Jean Carlo Padilha (MD8 e XD7). A equipe de rendimento conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Levve Ortopedia, URC Diagnósticos, Hospital São José, AD Criciúma e Unesc, integrando o programa de formação de atletas do clube em convênio com o Comitê Brasileiro de Clubes.



