Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Escola de Idiomas

Escola de Idiomas da Unesc promove
oficina de imersão alusiva ao Halloween

Participantes puderam realizar ilustrações sombrias e divertidas com o tema (Fotos: Divulgação/Escola de Idiomas/Agecom/Unesc)

A Escola de Idiomas, o Ateliê Arethusa e o curso de Letras da Unesc realizaram uma oficina inovadora de imersão artística em inglês, sob a orientação dos professores Fernanda Cizescki e Raul Gali Alves. O evento, realizado nessa quinta-feira (31/10), reuniu acadêmicos, estudantes de inglês e público externo para uma experiência única de aprendizado e criatividade: pinturas em aquarela na temática de Halloween.

Tema Halloween e Aquarela

O propósito da oficina foi oferecer um ambiente acolhedor para praticar o inglês de forma descontraída e artística. Com o tema alusivo ao Halloween, os participantes de todas as idades tiveram a oportunidade de aprender técnicas introdutórias de pinturas para criar ilustrações sombrias e divertidas. A oficina ofereceu um ambiente acolhedor para praticar o inglês de forma descontraída e artística, com dicas e truques para levar a criatividade mais próxima à cultura americana.

Ambiente divertido e de Aprendizado

Alguns participantes aproveitaram a temática e participaram caracterizados, adicionando um charme e um toque de diversão ao evento. A oficina foi considerada por todos um sucesso e fechando com saldo positivo, conforme avaliação dos integrantes da atividade, que elogiaram a iniciativa.

“A oficina de imersão artística em inglês é uma excelente oportunidade para os alunos praticarem a língua de forma criativa e interativa. A parceria entre a Escola de Idiomas, o Ateliê Arethusa e o curso de Letras da Unesc demonstrou a importância da colaboração em prol da educação e da cultura. O sucesso da oficina abre perspectivas para futuras iniciativas inovadoras”, afirma a professora Fernanda Cizescki.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *