
O voleibol feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc volta à quadra nesta sexta-feira (16) para o primeiro compromisso em casa na temporada 2026 da Superliga B. A equipe criciumense enfrenta o Londrina Vôlei, às 18h30, no Ginásio da Unesc, em Criciúma. O confronto é válido pela 7ª rodada da competição nacional.
“Nossa expectativa é realizar uma grande partida e ir em busca da vitória. Para isso, contamos com o apoio da torcida. Por isso, retirem o ingresso e venham embalar as nossas atletas”, convida o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho. Os ingressos gratuitos podem ser retirados por meio da plataforma Sympla até as 17h de sexta-feira (16). Após esse horário, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 na entrada do ginásio.
Os interessados podem garantir o ingresso gratuito pelo link:
https://www.sympla.com.br/
O voleibol feminino do Mampituba integra o projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte. 
O projeto conta ainda com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata, Sensata – Saúde do Pensar e Colégio Unesc.
Texto: Lucas Colombo/Assessoria de Imprensa Sociedade Recreativa Mampituba

