Esportes

Criciúma/ACRIHF/FME /Unesc estreia
com vitória na Liga Nacional de Handebol Feminino

O primeiro triunfo foi em casa, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, na noite de sábado (3/5), sobre a equipe de Cascavel/PR (Fotos: FME/Impacto Fotop/Agecom/Unesc)

O time de handebol feminino de Criciúma (FME Criciúma/ACRIHF/Unesc) estreou com vitória na Liga Nacional Feminina Conferência Sul/Sudeste. No sábado (3/5), a equipe derrotou o ACH/Cascavel pelo placar de 27 a 25.

A partida realizada no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, foi muito equilibrada durante os 60 minutos disputados. O destaque da noite ficou por conta da atleta Kemellli Martins, central de Criciúma que foi eleita a melhor em quadra.

“Sabíamos que seria um jogo complicado, pois enfrentamos a quarta melhor equipe do país. Conseguimos manter um ritmo forte, as meninas tiveram uma grande obediência tática e não deixaram de querer essa vitória em nenhum momento. Foi um jogo, onde as duas equipes se estudaram muito, e estamos muito felizes pela vitória na estreia e da forma que foi”, destacou o técnico Lucas Custódio.

O segundo jogo das meninas acontece novamente em Criciúma, no dia 28 de maio às 20 horas, contra a Associação Torrense de Handebol (Handtorres).

Próximos jogos:
7/6/2025 – 16:30 – Serra/ES
Handebol Clube Capixaba/ES x ACRIHF/Unesc/FME Criciúma/SC

 

4/7/2025 – 20:00 – Criciúma/SC
ACRIHF/Unesc/FME Criciúma/SC x Handebol Clube Capixaba/ES
3/8/2025 – 11:00 – Criciúma/SC
ACRIHF/Unesc/FME Criciúma/SC x H7 Esportes La Salle São Carlos/SP
20/8/2025 –  20:00 – Maringá/PR
UniCV/Ciacollor/Maringá/PR x ACRIHF/Unesc/FME Criciúma/SC
6/9/2025 – 16:00 – São Paulo/SP
E.C. Pinheiros x ACRIHF/Unesc/FME Criciúma/SC

Texto: Marcelo Becker/FME Criciúma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *