A nova diretoria da Associação dos Professores e Funcionários da Fucri/Unesc (Aprofucri) para a gestão 2023 – 2027 está oficialmente empossada. A equipe que comandará os trabalhos nos quatro anos que se seguem assinou o termo de posse nesta quinta-feira (9/11).
Na presidência, Edson Luiz da Silva segue à frente da Associação com projetos de aprimorar cada vez mais os trabalhos em prol dos professores e colaboradores da Unesc. “Lembro quando iniciamos a Aprofucri nos idos dos anos 80. De lá para cá conquistamos muito, vivemos muitas fases junto da Universidade e hoje temos sonhos ainda maiores”, destacou.
Para a pró-reitora de Ensino, Graziela Amboni, não tem como não se emocionar, assim como o presidente Edson, ao recordar toda a trajetória da Unesc e, logo, da Associação. “É toda uma construção. A Unesc transformou toda a nossa história. E se hoje temos aqui funcionais capacitados, cada um na sua função de exercício do melhor papel, é também porque temos uma Associação que é forte, que reivindica pelos nossos direitos, que leva isso para a gestão e que tem na reitoria também gestores apaixonados por esse movimento, que dão todo o respaldo”, acrescentou.
Conforme o pró-reitor de Administração e Finanças, José Otávio, a palavra “associação” já representa por si só o valor do evento. “O significado da palavra é o fortalecimento e nós vemos aqui pessoas engajadas em cada vez fortalecer mais uma Associação, criando as estruturas físicas e ações para sempre beneficiar aquele que é o associado. Sucesso à nova gestão e contem conosco sempre”, destacou.
Conheça a chapa eleita:
Presidente: Edson Luiz da Silva;
Vice-presidente: Franco Espíndola de Bom;
1º Tesoureiro: Valdemira Santina Dagostin;
2º Tesoureiro: Edison Uggioni;
1º Secretária: Susane Raquel Périco Pavei;
2º Secretário: Leonardo Marcos Mezzari.
Conselheiros Fiscais:
Efetivos:
Eduardo de Souza Zardin;
Marco Antônio da Silva;
Renan Anrônio Ceretta;
Rogério Casagrande;
Suelen Rosa Biz.
Suplentes:
Abel Corrêa de Souza;
Carlos Alberto de Carvalho;
Décio Batista;
João Carlos Luiz;
Lucas Firmino Guse.