A equipe de vôlei feminino da S.R. Mampituba/Unesc/Radar/ FME de Criciúma disputou duas partidas do Campeonato Catarinense Adulto no Ginásio de Esporte José Antônio Carrilho, no campus da Unesc. Os confrontos ocorreram nesta quarta e quinta-feira (2 e 3) contra Florianópolis e Brusque.
No primeiro duelo, na quarta, contra a Florianópolis, o Vôlei Mampi saiu vitorioso com o placar de 3 sets a 1. Já no segundo confronto, na quinta, a equipe criciumense lutou, mas não conseguiu vencer o time de Brusque. A partida contou com a transmissão ao vivo da Unesc TV.
“Nossa equipe teve um bom desempenho na primeira partida. Nossas atletas buscaram o resultado. Já no segundo confronto, a equipe de Brusque foi melhor. Porém lutamos até o final. Algumas meninas vieram de uma série de competições e sentiram um pouco. Agora é seguir trabalhando e buscar a recuperação nas próximas rodadas”, destaca o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho. “Lembrando que nossa equipe é Sub-20 e Brusque é uma das grandes forças da modalidade no estado que recentemente disputou a Superliga Feminina”, completa Luciano.
A S.R. Mampituba/Unesc/Radar/ FME de Criciúma volta à quadra pelo Catarinense Adulto no dia 19 de agosto, às 17h, no Ginásio de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, para encarar o Pinhalense. Antes dos confrontos, a equipe realizou a entrega das novas camisas para todos os apoiadores.
A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto conta com o apoio da Unesc, FME de Criciúma, Empresas Radar, Farben, Bistek, Urc, Restaurante Andrade, Levve Ortopedia, Hotel Zata, Colégio Unesc e Hotel Bormom.