Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Colaboradores participam de importantes instrumentos de avaliação institucional

Período para respostas das pesquisas da Fundação Instituto de Administração e GPTW está aberto (Foto: Mayara Cardoso/ Agecom Unesc)

Estar em um ambiente incrível para trabalhar depende do alinhamento e do esforço de um time por inteiro. É por isso que a Unesc convida seus colaboradores, aqueles que fazer tudo acontecer no dia a dia intenso que só uma grande Universidade Comunitária tem, a contribuírem com as pesquisas de clima.

Em 2023, ano em que comemora seus 55 anos de história, a Unesc passará por três avaliações, sendo duas externas e uma avaliação própria. A duas primeiras são realizadas por instituições especializadas e já estão abertas para respostas: a pesquisa da Fundação Instituto de Administração e a Great Place To Work (GPTW).

Instrumentos técnicos importantes para a constante melhora do ambiente de trabalho, conforme a coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Humano (DDH) da Instituição, Mariléia Maciel, as pesquisas se refletem diretamente nas ações institucionais voltadas a melhorias.

“Já tivemos excelentes resultados obtidos por meio destes instrumentos, seja pelos dados positivos apontados nas respostas ou pelas demandas a serem melhoradas. Um dos frutos disso é o nosso Centro de Convivência, um pedido que surgiu por meio das pesquisas e se tornou realidade”, relembra.

Todos os colaboradores com mais de três meses de casa e professores com mais de 20h semanais contratadas, de acordo com Mariléia, receberão em seus e-mails institucionais as Cartas Convite que direcionam para as páginas das pesquisas de clima.

“É importante que todos os setores se mobilizem e, entre os colegas, se comprometam para responder de forma sincera. São minutos investidos em prol do bem comum. É unindo forças, ouvindo feedbacks e analisando estes resultados que poderemos, juntos, evoluir”, aponta a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

As respostas aos instrumentos de avaliação são confidenciais. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no material: noticias.unesc.net/geral/2023/06/12/86041/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *