Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Mampituba recebe Estadual Sub-17 de vôlei feminino

Jogando em casa, a S.R. Mampituba/Unesc/Radar/ FME de Criciúma busca se classificar entre as melhores equipes

O ginásio da Sociedade Recreativa Mampituba será palco, neste final de semana, da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino Sub-17. Jogando em casa, a S.R. Mampituba/Unesc/Radar/ FME de Criciúma busca conquistar uma vaga na etapa final da competição.

“Na 1ª etapa vencemos nossos três jogos. Agora teremos mais três partidas para buscar uma boa classificação e, além de chegar na etapa final, trazê-la para o nosso ginásio. Nossa equipe está bem preparada e estamos confiantes”, ressalta o preparador físico do clube, Moacir Vefago Júnior.

O primeiro confronto do Mampituba/Unesc/Radar/ FME de Criciúma será contra a equipe de Piçarras, às 10h30 deste sábado (27). Ainda no sábado, às 18h, a equipe encara o Xanxerê. Fechando a etapa, o Vôlei Mampi entra em quadra no domingo (28), às 16h, e enfrenta Rio do Sul. Atualmente, a equipe é a 3ª colocada da Chave A. A competição será aberta ao público geral.

“A competição é aberta ao público. Convidamos a todos que venham assistir as partidas e incentivar nossa equipe em busca dos melhores resultados”, convida Moacir.

A equipe de voleibol feminino da Sociedade Recreativa Mampituba é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Bem como do Governo Federal por meio do Ministério do Esporte via Lei de Incentivo ao Esporte.

O projeto conta com o apoio da FME de Criciúma, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Urc, Restaurante Andrade, Levve Ortopedia, Hotel Zata, Colégio Unesc e Hotel Bormom.

 

 

Colaboração: Lucas Colombo/Assessoria Mampituba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *