Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Reitor da UFRGS projeta futuras parcerias em visita à Unesc

Carlos André Bulhões se disse encantado com a estrutura na Universidade em Criciúma (31/03) (Fotos: Daniela Savi)

Projetar futuras parcerias. Esse foi o objetivo do encontro do reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Carlos André Bulhões, em visita à Unesc, na manhã desta sexta-feira (31/03). 

Em um momento de muita troca de experiências e saberes, juntamente da reitora Luciane Bisognin Ceretta; da pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão, Gisele Coelho Lopes; do pró-reitor de Administração e Finanças, José Otávio Feltrin, e demais membros da administração, o visitante disse que ficou encantado com a grandiosidade da Instituição e com os serviços que ela proporciona.

“Fiquei muito feliz com o acolhimento e contente em ver toda a evolução da estrutura ao longo de seus 20 anos, e o melhor de tudo, servindo à região onde está inserida. Fiquei muito contente porque percebi as duas universidades alinhadas em seus interesses de servir a comunidade”, enfatizou o visitante.

Bulhões reforça ainda que deseja estabelecer conexões e parcerias com a Unesc e fez um convite para que a equipe de gestão da Unesc visite a estrutura da UFRGS.

Para a reitora, o momento de aproximação entre as Universidades têm significativa importância e a oportunidade vivida durante a visita de fato proporciona e reverbera tal sentimento. 

“Conhecer os projetos desenvolvidos na UFRGS é de fundamental importância para que esse estreitamento de laços de fato ocorra. Foi uma alegria receber o reitor, uma vez que este é um caminho importante para a construção de projetos em conjunto e futuras parcerias”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *