Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Feira Solidária da Unesc agora também no Bloco S

Novos feirantes participam do projeto a partir desta terça-feira das 13h30 às 20h (Foto: Arquivo Unesc / Isabela Thomé)

A Universidade está disponibilizando aos colaboradores, professores, acadêmicos e a comunidade em geral, a partir desta terça-feira (28/03), mais um dia de Feira Solidária. Agora, dez novos feirantes estarão comercializando seus produtos no bloco S, das 13h30 às 20h. A grande novidade do novo local será a oferta de produtos orgânicos, sem o uso de agrotóxicos. Os expositores estreantes são oriundos de Araranguá, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha e Siderópolis.

Esta é mais uma ação em benefício aos clientes e aos novos produtores familiares que a Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, por meio do Programa de Ações em Economia Solidária da Unesc (Paes), promove. 

Segundo o coordenador da Feira Solidária, Dimas Estevam de Oliveira, essa possibilidade já vinha sendo discutida antes da pandemia e agora é colocada em prática. “Esse ano retornou com mais força essa proposta, até porque era uma das reivindicações também do público que circula por aquela região do campus. Nós percebemos também uma demanda muito grande de pessoas querendo integrar a Feira e, como o atual espaço já está completo com os atuais feirantes, isto nos motivou a criar um novo local para tal”, destaca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *