Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Nota de pesar – Unesc

A comunidade acadêmica da Universidade do Extremo Sul Catarinense – Unesc manifesta profundo pesar pelo falecimento de Thatianne Ferro Teixeira (Thati), colaboradora do Serviço de Apoio Multifuncional de Aprendizagem – Sama.

Estendemos nossa solidariedade e afeto aos familiares e amigos da Thati, em especial ao esposo Daniel e aos filhos Vittor, acadêmico de Direito e ex-presidente do DCE, e Clara, aluna do Colégio Unesc.

Registramos ainda nosso profundo respeito e admiração à trajetória política de Thati, primeira mulher a presidir o Legislativo criciumense, e sua especial defesa pela educação, saúde e direito dos idosos. Thati foi ainda Deputada Estadual e prefeita interina de Criciúma.

Unesc – A Nossa Universidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    • Daniela Jane de Souza 21 de março de 2023

      Sem palavras…A Dra.Tati,foi fundamental para a minha recuperação pós pandemia,achei que não conseguiria e ela com todo o carinho,apoio e atenção me acompanhou durante todo o processo.Estará em meu coração pra sempre!