Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Curso de moda Senai/ Unesc inicia ano letivo com aula inaugural especial

Acadêmicos foram recepcionados pela coordenação do curso, além dos demais professores e profissionais da instituição. (Foto: Divulgação)

O ano letivo iniciou oficialmente na noite desta segunda-feira, dia 27, para os acadêmicos do curso de Moda Senai/ Unesc. O conhecimento e as expectativas para mais um semestre estiveram presentes durante a realização da aula inaugural do curso que contou com a participação da professora do Senai, Aline Mangili, que realizou uma dinâmica para reforçar a importância de se desenvolver a parte técnica, mas principalmente as competências socioemocionais dos alunos.

Por meio da iniciativa, os acadêmicos puderam desenvolver peças de roupas de acordo com as competências socioemocionais que eles pretendem trabalhar ao longo do curso.

“O mercado de trabalho atualmente demanda não somente do conhecimento técnico, mas cada vez mais é importante o desenvolvimento das habilidades socioemocionais. Por isso este assunto estará tanto em evidência a partir deste semestre”, garante a coordenadora do curso de Design de Moda Senai/Unesc, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

Os interessados em conhecer mais sobre o curso e realizar também as últimas inscrições para a graduação podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-7100.

Colaboração: Agência Novo Texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *