Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Colégio Unesc

Colégio Unesc acolhe pais de alunos 

Alunos retornaram às atividades na semana passada. (Fotos: Hannah Pires/Agecom/Unesc)

As famílias dos mais de 500 alunos do Colégio Unesc foram acolhidos na noite desta quinta-feira (23/02), no Auditório Ruy Hülse. Durante o encontro, eles receberam informações e confirmaram que os seus filhos estudam em um local de excelência, com a qualidade da Unesc.

Eles conheceram a equipe de profissionais e as novidades da escola, como, por exemplo, as aulas de robótica e a reforma da infraestrutura. 

Conforme a diretora, Marcela Gava da Silva, encontros como este são sempre muito importantes, principalmente no início do ano letivo. “É um momento em que passamos  informações, projetos, estrutura do planejamento e  tudo que a escola tem previsto. Ficamos satisfeitos, pois tivemos uma grande participação. Pais e mães, além de alguns alunos, estiveram presentes, participando de forma bastante efetiva, fazendo questionamentos que contribuem para que a escola possa se aperfeiçoar, integrá-los e oferecer um trabalho de ainda mais qualidade”, conta.

Marcela ainda destacou o empenho dos professores em repassar os melhores ensinamentos aos estudantes. “Não medem esforços para fazer cada vez melhor, passaram por capacitação na Formação Continuada, mas o mais importante é esta troca e o querer e eu percebo o quanto arrojados eles são. Ser professor é isso: não se acomodar e sempre buscar estratégias novas”, relata.

Os alunos e profissionais do Colégio Unesc se depararam com muitas novidades e surpresas, como a reforma e ampliação da estrutura, como a mudança da secretaria que passa para uma nova estrutura, no Bloco T. A reforma também abrange o telhado, a drenagem, além da troca do paver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *