Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc recebe colaboradores com foco
em educar para transformar

Universidade Comunitária, que abraça as causas da região, completa 55 anos de história em 2023. (Fotos: Mayara Cardoso/Agecom/Unesc e Notuurno/Especial)

Universidade mais tradicional do Sul catarinense, a Unesc conta com colaboradores amplamente engajados na transformação da região onde está inserida. Eles foram recepcionados nesta semana para iniciar as atividades de 2023, quando a Instituição completa 55 anos de atuação. 

Com muita empolgação, brilho nos olhos, largos sorrisos e vontade de continuar fazendo o melhor, não só pela Universidade, mas por toda a região, a equipe foi recepcionada com um café compartilhado que celebrou o retorno de grande parte do grupo após as merecidas férias. Os abraços também não puderam faltar durante a confraternização.

Conforme a reitora Luciane Bisgonin Ceretta a preparação de um momento simbólico serve para o reencontro e para a celebração coletiva do início do novo ciclo. “É esse colorido das pessoas que constroem a nossa Unesc há 55 anos que dá vida ao nosso campus. É essa força do coletivo que trouxe a Universidade até aqui. Nós damos as boas-vindas para um ano muito especial no qual comemoraremos os 55 anos de história e olharemos para o futuro para o que está por vir nos próximos 55. Hoje é dia de celebrar, de deixar nosso carinho e nosso sincero sentimento de felicidade por contar com vocês para mais uma jornada”, destacou.

A coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Humano (DDH), Marileia Maciel, também deixou sua mensagem aos colegas colaboradores. “Senti uma energia muito positiva ao reencontrá-los. Desejo que todos estejam com baterias recarregadas para que possamos construir juntos um ano de muitas conquistas ao celebrar os 55 anos da Unesc”, salientou.

A tarde de celebração contou ainda com a apresentação do saxofonista Christian Stivv e com a alegria do Musical Unesc tocando marchinhas de Carnaval.

Portas abertas

Os interessados em ingressar em um dos cursos da Unesc em modelo presencial ou de Educação a Distância (EaD), podem entrar em contato com a Universidade para obter mais informações sobre as inúmeras oportunidades de bolsas, descontos e formas de ingresso pelo Whatsapp (48) 99915-0433.

Já quem procura cursos de pós-graduação pode entrar em contato pelo telefone (48) 3431-2626 e para cursos técnicos no telefone (48) 3431-2671 ou pelo (48) 3431-4500 (whatsapp).

A Central de Atenção ao Estudante (Centac) atende calouros e veteranos pelo Whatsapp (48) 99644 0170 ou (48) 3431 2545 e presencialmente das 8h30min às 21h. Outras informações e os detalhes de cada um dos cursos disponíveis podem ser obtidas pelo site unesc.net.

Confira aqui a Galeria de Fotos do Café Compartilhado

Café Compartilhado de Boas-vindas a professores e colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *