Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc participa da posse da nova diretoria da Amrec

Evento ainda foi transmitido pelo canal da Universidade no Youtube. (Fotos: Marciano Bortolin/Agecom/Unesc)

Comunitária e abraçada às causas do Sul Catarinense, a Unesc esteve presente em mais um momento importante para a região: a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), que em 2023 terá o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, como presidente. Ele sucede ao prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, que esteve no cargo em 2022.

A cerimônia de posse, ocorrida na manhã desta sexta-feira (27/01), teve transmissão ao vivo da Unesc TV.

O pró-reitor de Administração e Finanças, José Otávio Feltrin, que representou a Unesc no evento, destacou que, como comunitária, a Unesc está sempre presente na comunidade, por isso, mais uma vez, se coloca à disposição da Amrec para abraçar as causas do Sul do estado. “A Unesc trabalha junto com as associações para que se tornem cada vez mais fortes, congreguem os espaços e que isso dê resultados, contribuindo com o desenvolvimento sustentável em todas as instâncias. Uma Universidade não pode se furtar de participar destes movimentos. A Amrec é uma entidade que se fortalece, tem uma organização forte e um planejamento que busca o crescimento regional”, conta.

Feltrin ainda afirma que a Universidade, dentro de suas características, tem o papel de firmar parcerias como esta. “Buscamos contribuir de todas as formas, desde dados de desenvolvimentos social, de saúde e de educação. Temos parceria também com outras associações, e esta aproximação é muito importante. Parabéns ao prefeito Noi Coral e o desejo de que faça um excelente trabalho nesta nova missão. A Amrec pode contar sempre com a nossa Universidade”, conclui.

Além do prefeito Noi Coral na presidência, a nova diretoria terá o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo como primeiro vice-presidente; o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio como segundo vice-presidente; a prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, como primeira secretária; o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves como segundo secretário e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, como tesoureiro. “Vou dar o meu melhor para realizar um bom mandato e honrar a confiança dos prefeitos”, comentou Coral, ao destacar saúde e segurança pública como demandas prioritárias.

Confira as fotos da posse da Amrec:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *