Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Atualidades

Professor da Unesc assume vice-presidência do Confea

Escolha, de forma unânime, ocorreu na última quarta-feira(Fotos: Divulgação/Confea)

O professor da Unesc, Evânio Nicoleit foi eleito vice-presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). A votação unânime ocorreu durante Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (25/01). Por regimento, o cargo deve ser uma indicação do presidente do Conselho Federal e colocado para votação no plenário.

Após a eleição, Nicoleit agradeceu a aprovação do seu nome e se colocou à disposição para continuar o trabalho em prol do sistema: “Iremos auxiliar e acompanhar a presidência e conselheiros federais no cumprimento do que estabelecem as leis e normativos vigentes e que impactam no nosso sistema Confea/Crea/Mútua. Acompanhando também os interesses dos nossos colégio de presidentes, Colégio de Entidade Nacionais, coordenadorias, entidades precursoras e também os nossos programas, como o Programa Mulher e CreaJR”, fala.

Em 2022, o professor da Unesc estava na coordenação da Comissão de Articulação Institucional do Sistema (CAIS). Ao cargo de vice-presidente e diretores é vedado exercer a coordenação e coordenação adjunta de comissão permanente, assim como pertencer à Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema, inclusive durante o ano subsequente ao término do exercício de sua função.

“A engenharia é fundamental para o desenvolvimento do país e o nosso trabalho vai ser totalmente comprometido e voltado aos profissionais, empresas, entidades, instituições e estudantes da área”, cita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *