Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

1º Desafio Unesc de Beach Tennis tem inscrições encerradas

As inscrições para o 1º Desafio Unesc de Beach Tennis estão esgotadas. As vagas para as equipes participantes foram completamente preenchidas nesta segunda-feira (23/01) em todas as categorias da disputa.

As expectativas agora se voltam à abertura oficial do evento, que ocorrerá nos fundos do Container Food Park Summer do Balneário Rincão, nesta sexta-feira (27/01), às 19h. Em seguida, a partir das 20h15, ocorrerão os jogos de exibição entre professores da modalidade, especialmente convidados. Os confrontos entre os atletas inscritos, valendo a premiação do Desafio, ocorrem ao longo do sábado (28/01), a partir das 8h. 

“Estamos preparando tudo com muito carinho para receber os atletas, os apreciadores do esporte, autoridades, e toda a população que queira participar deste dia que será prazeroso, alegre e contagiante”, enfatiza a reitora Luciane Ceretta. 

Cada partida será composta por duplas femininas e duplas masculinas, além de duplas mistas. O sistema de competição será melhor de três partidas de seis games: 1º jogo feminino; 2º jogo masculino; 3º jogo misto. 

A equipe campeã receberá o prêmio de R$ 1 mil, além de medalhas e brindes. Os finalistas receberão R$ 800, medalhas e brindes e os colocados entre 3º e 8º lugar receberão medalhas e brindes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *