Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Colégio Unesc

Colégio Unesc abre edital de bolsas de estudos

Vagas compreendem séries do 1ª ano do ensino fundamental até a 3ª série do ensino médio

Está aberto o edital de seleção de estudantes para receberem bolsas de estudo no Colégio Unesc no ano letivo de 2023. Estão disponíveis bolsas de 50 e 100% válidas para as séries do 1ª ano do ensino fundamental até a 3ª série do ensino médio. As crianças e os adolescentes beneficiados serão selecionados a partir de critérios pautados na renda familiar per capita. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (17/01), na Central de Atenção ao Estudante (Centac), no campus da Unesc, das 9h às 19h.

Os candidatos devem se inscrever por meio de seus responsáveis legais, mediante o preenchimento de Formulário de Declaração Familiar anexo ao edital (disponível no link) e entrega dos documentos necessários.

Conforme a diretora do Colégio Unesc, Mainara Figueiredo Cascaes, fazem parte do edital bolsas de 100% para estudantes que tenham renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, e 50% para aqueles que têm a renda de até três salários mínimos por integrante da família. “São vagas nos diferentes segmentos atendidos pela escola e distribuídas de acordo com a necessidade e possibilidade da gestão escolar. Este é um processo seletivo rigoroso, baseado no perfil socioeconômico do candidato levando em consideração o patrimônio e a renda, o que possibilita o estudo no Colégio Unesc com o diferencial de ter uma experiência de Universidade”, aponta.

Os alunos já matriculados para o ano letivo também podem concorrer às bolsas e devem proceder com o mesmo processo de inscrição no processo seletivo.

A relação dos classificados no edital será divulgada no site da Unesc, www.unesc.net, no dia 30 de janeiro.

Mais informações sobre bolsas, assim como sobre as matrículas e os diferenciais do Colégio Unesc, podem ser obtidas na Centac ou no Whatsapp (48) 99644 0170 ou no (48) 3431 2545.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *