Geral

Embaixadores do site da Unesc recebem premiações

Vencedores do desafio “Fique à vontade, a home é sua!” foram contemplados com um Kindle (Foto: Isabela Thomé)

Os acadêmicos ganhadores do desafio “Fique à vontade, a home é sua!”, campanha lançada no mês de setembro para o lançamento do novo site da Unesc, receberam suas premiações em cerimônia realizada na Reitoria. 

Miriã Brigido Procópio, Clara Cristina de Souza da Silva, Anna Júlia Prudêncio, Elis Cardoso Amorim, Mariane Manoel Pedroso e Vitória Oliveira Silva da Silva foram contempladas com um Kindle, além de tornarem-se embaixadoras oficiais da nova página da Unesc. 

“O trabalho realizado por vocês foi lindo. Tudo que fazemos precisa ser feito para as pessoas, não para nós, e eu gostaria, em nome da nossa Universidade, de agradecê-los por essa integração que vocês promoveram”, destaca a reitora Luciane Bisognin Ceretta, ao parabenizar os vencedores.

Para vencer o desafio, os estudantes participaram de missões propostas pelo Instagram oficial da Universidade, que incluíam postar um story com um professor que mudou sua vida na Universidade ou uma postagem mostrando seu cantinho favorito na Unesc. 

“Foi incrível para mim. É uma ótima experiência como acadêmica, até por estar na última fase do curso de Pedagogia. Além de envolver todos os estudantes e promover todo este engajamento, o evento me trouxe uma alegria e nostalgia dos momentos que passei aqui dentro da Unesc”, comenta Miriã Brigido Procópio, uma das vencedoras do desafio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *