Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Educação

Curso de Educação Física promove a primeira edição do “Maromba’s Day”

Evento contou com a participação de 85 estudantes em cinco modalidades (Fotos: Marciano Bortolin)

Acadêmicos do curso de Educação Física da Unesc participaram, na manhã desta segunda-feira (24/10), dos Jogos Interfases de Atividades de Academia. Apelidado de “Maromba’s Day”, o evento contou com a participação de 85 estudantes de todas as fases do curso, que competiram nas modalidades Supino, Agachamento, Levantamento Terra, Esteira e Combinação Caixote Burpee.

A organização do evento, que teve este ano sua primeira edição, ficou por conta da 7ª fase do curso de Educação Física, dentro da disciplina de Organização e Administração Desportiva. A equipe vencedora do Maromba’s Day foi a representante da 4ª fase do curso, seguida pela 2ª fase e com a 6ª fase no terceiro lugar.

O professor Tiago Silveira, um dos organizadores do projeto, ressaltou a importância do evento para os acadêmicos. “Os alunos da 7ª fase tiveram a oportunidade de vivenciar na prática toda a organização e planejamento de um evento esportivo, e para todos os acadêmicos foi um momento de integração”, explica o docente. “Houve estratégia, coletividade, trabalho em equipe e quase 100% dos alunos do nosso Bacharelado participaram, um número que nos deixa muito felizes”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *