Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Ensino

Unesc Connect promove palestra sobre as melhores práticas de saúde mental em parceria com Techstars Startup Weekend

O encontro foi realizado na noite desta quinta-feira (13/10) na Universidade (Fotos: Décio Batista/Agecom/Unesc)

O hub de Inovação Unesc Connect realizou mais uma grande ação pautada no conhecimento, na experiência e na inovação. Na noite desta quinta-feira (13/10) os participantes do Unesc Connect estiveram em um bate-papo com a psicóloga e Co-Founder da Pulse Gestão de Pessoas e Negócios Ághines Anita Wiggers, que compartilhou todo o seu conhecimento sobre melhores práticas de saúde mental nas profissões do futuro. O encontro ocorreu no Miniauditório da Universidade.

Durante a palestra, Ághines abordou sobre tendências do mercado de trabalho, as competências do futuro e deu dicas práticas de como cuidar da saúde emocional. Ela ainda fez uma atividade prática com os participantes proporcionando relaxamento e conexão. Acadêmicos dos cursos de Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração, e público externo, participaram do evento.

O bate-papo, de acordo com a assessora de Inovação e coordenadora do Unesc Connect, Jaqueline Bitencourt Lopes, foi ao encontro do Dia Mundial da Saúde Mental, lembrado em 10 de outubro. “Ações como esta estimulam a inovação e o empreendedorismo, mostrando que sempre é possível buscar e criar oportunidades”, enfatizou Jaqueline. 

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro ocorrerá o evento Startup Weekend em Araranguá, com a parceria do Unesc Connect. Os encontros têm o objetivo de estimular o empreendedorismo, o desenvolvimento de novas ideias e também uma conexão direta com o ambiente de startups. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *