Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Celebração à vida, à primavera e ao trabalho de secretários e secretárias

Evento reuniu colaboradores para confraternização e renovação de ciclo nesta sexta-feira (30/09)

A chegada da estação mais colorida do ano e a passagem do Dia da(o) Secretária(o) foram mote para um encontro especial na tarde desta sexta-feira (30/09) na Unesc. A convite da gestão da Universidade, estiveram reunidos no hall da reitoria colaboradores das mais diversas funções e dos diferentes setores da Instituição. O cenário do encontro foi preparado com flores e o momento regato a arte e carinho entre os colegas e amigos.

Compartilhar afetos por meio de um lanche coletivo e celebrar a chegada da Primavera, assim como o dia especialmente dedicado à homenagem das secretárias e secretários, para a reitora, Luciane Bisognin Ceretta, é motivo de imensa alegria. “Esse momento representa o tamanho da nossa gratidão a cada um de vocês que constroem essa Universidade conosco a cada dia. Se estamos aqui podendo nos abraçar, celebrar, valorizar o trabalho primordial dos nossos secretários e secretárias, é porque trabalhamos muito para vencer todas as adversidades em nome dessa Universidade Comunitária que tem tanto significado”, pontuou.

Colaboradora da Unesc há 33 anos, a secretária do curso de Engenharia Civil, Gisseli Tamares, foi a responsável por representar todos os colegas de função na homenagem desta tarde. Ao falar em nome de todos, Gissele fez questão de destacar aquilo que considera como “palavras mágicas” para o sucesso profissional. “Para mim, a mágica está em fazer com amor. Venho todos os dias para cá fazer o que amo e feliz pela oportunidade de estar aqui e acreditarem no meu trabalho. Agradeço todos os dias por isso”, destacou.

O empenho e dedicação de cada uma nas suas funções também foi motivo de agradecimentos por parte da coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Humano (DDH) da Unesc, Mariléia Maciel. “Há 54 anos a Universidade vem sendo construída a muitas mãos. Neste dia, ao nos reunirmos, queremos agradecer por vocês fazerem parte dessa construção e darem seu melhor, fazendo com que seja possível alcançarmos resultados expressivos juntos”, salientou.

O encontro especial de celebração contou ainda com a participação do Instrumental Unesc e da Cia Jovem de Içara, que apresentou a coreografia “Duo em momentos”, de Lucas Fernandes, por meio dos bailarinos intérpretes Izabelle Mariante e João Telles.

 

Confira a Galeria de Fotos do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *