Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc Araranguá prestigia posse da Santur em Florianópolis

Diretora da Unidade, Izabel Regina de Souza, acompanhou o evento na tarde de quarta-feira (30/3) (Fotos: Divulgação)

A posse oficial do Conselho Estadual de Turismo para o biênio 2022-2023, realizada na tarde de quarta-feira (30/3) em Florianópolis, foi acompanhada de perto pela diretora da Unesc Araranguá, Izabel Regina de Souza. A diretora prestigiou os empossados na sede da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), em Florianópolis.

O encontro, conforme Isabel, foi uma forma de estreitar ainda mais os laços da Universidade com o setor de Turismo do Estado. “É sempre um prazer acompanhar eventos nos quais percebemos a motivação dos envolvidos com os propósitos que também são os da Universidade: utilizar do potencial turístico da região para, com isso, possibilitar desenvolvimento e qualidade de vida à comunidade”, afirma.

Entre as empossadas esteve a coordenadora de Turismo e Cultura da Associação dos Municípios do Extremo do Sul (Amesc), Helen Becker. “Estamos muito bem representados por ela, uma grande parceira das ações da Universidade no Extremo Sul e grande defensora da bandeira do turismo”, completa.

A diretora da Unesc Araranguá representa também a Instância de Governança Regional (IGR) Caminhos dos Cânions do Sul, grupo no qual atua como Secretária Executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *