Geral

Posse da nova gestão da Amesc conta com participação da Unesc

Transmitido ao vivo pelo canal da Unesc TV, evento contou com a presença da pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes (Fotos: Mayara Cardoso)

A Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) está, a partir da noite desta sexta-feira (18/2), oficialmente sob novo comando. Em cerimônia transmitida ao vivo pelo canal da Unesc TV no Youtube, a presidência da Associação foi transmitida ao prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, pelo prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira.

Representando a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Gisele Coelho Lopes, acompanhada da Chefe de Gabinete, Suelen Rosa Biz, prestigiou a solenidade.

Conforme Gisele, o estreitamento entre a Unesc e a Associação representa a aproximação da vez mais da Universidade com toda a região do Extremo Sul. “Enquanto Universidade Comunitária esse é o nosso papel: estar ao lado dos municípios e das associações para fazer com que a região seja cada vez mais desenvolvida. A Unesc anda de mãos dadas com os municípios e seus dirigentes”, apontou.

A posse desta sexta-feira foi acompanhada presencialmente por 13, dos 15 dos municípios prefeitos que compõe a Associação. A transmissão do evento pode ser assistida a qualquer tempo no link abaixo:

Confira abaixo a nominata completa da gestão empossada:

Conselho executivo e fiscal
1º vice-presidente: prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg Silva Da Rosa;
2º vice-presidente: prefeito de Meleiro, Eder Matos;
1º secretário: prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini;
2º secretário: prefeito de Maracajá, Aníbal Brambilla.
Titulares do conselho fiscal: Prefeito de Araranguá, César Cesa; prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo Dos Santos; prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli; prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari e prefeito de Passo de Torres, Valmir Augusto Rodrigues.
Suplentes do conselho fiscal: prefeito de ermo, Paulo Della Vecchia; prefeito de Morro Grande, Clélio Daniel Olivo; prefeito de Praia Grande, Elizandro Pereira Machado; prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha e o prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *