Geral

Unesc marca presença na posse do reitor da Univali

Cerimônia ocorreu na noite dessa terça-feira e contou com a presença da reitora Luciane Bisognin Ceretta e do vice-reitor Daniel Preve (Fotos: Divulgação)

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta e o vice-reitor Daniel Preve estiveram na cerimônia de posse do presidente da Fundação e reitor da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Valdir Cechinel Filho. O evento ocorreu na noite dessa terça-feira (27/2), no Teatro Adelaide Konder, no Campus da Universidade, em Itajaí. Ele substitui o professor e advogado Mário Cesar dos Santos, que comandou a Instituição desde 2010.

“Desejamos muito sucesso nesse seu segundo mandato à frente dessa relevante instituição para o ensino catarinense e para o desenvolvimento socioeconômico do Vale do Itajaí. Universidade Comunitária coirmã da nossa Unesc”, parabenizou a reitora da Unesc, que é vice-presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). A pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc, Gisele Coelho Lopes, também acompanhou a cerimônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *