Geral

Unesc recebe Programa João Paulo Messer no Dia dos Professores

Rádio Eldorado montou estrutura para apresentação do programa diretamente da Sala dos Municípios (Fotos: Mayara Cardoso)

Das 7h às 10h desta sexta-feira (15/10) os ouvintes da Rádio Eldorado tiveram, quase literalmente, uma aula sobre os protagonistas da data: os professores. A emissora transmitiu o programa João Paulo Messer diretamente da Sala dos Municípios, onde recebeu professores e gestores da Unesc em uma abordagem em torno da celebração de Dia dos Professores.

Passaram pelos microfones da rádio o diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, as pró-reitoras Acadêmica e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Indianara Reynaud Toreti e Gisele Coelho Lopes, e a reitora da Universidade, Luciane Bisognin Ceretta, abordando os desafios encarados e superados pelo corpo docente especialmente ao longo dos últimos meses.

Sob o olhar das coordenações de curso e de área, participaram também a coordenadora do curso de Engenharia Civil da Instituição, Elaine Pavei, e o coordenador da área de Humanidades, Ciências e Educação da Universidade, Ismael Gonçalves Alves. Fechando a manhã de informação e conhecimento compartilhado, participaram ainda as coordenadoras do Colégio Unesc, Mainara Figueiredo Cascaes e Wânia Ramos.

A expectativa da equipe de jornalismo da rádio é de que nas próximas semanas outros programas sejam transmitidos ao vivo do campus, dando maior ênfase aos assuntos e projetos da Universidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *