Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc oferece aulas de Beach Tennis

Atividade será realizada de segunda a sexta-feira na Quadra de Areia da Unesc (Foto: Adobe Stock)

A modalidade que é febre em todo o país, o Beach Tennis, ganha, a partir de setembro, espaço na Unesc. O Setor de Esportes e o curso de Educação Física da Universidade passam a oferecer aulas da modalidade na Quadra de Areia da Instituição. A participação será aberta à comunidade, com descontos especiais nas mensalidades para alunos, professores e colaboradores.

A iniciativa de oferecer as aulas na Unesc, conforme o coordenador do curso de Educação Física, Joni Márcio, se dá pela percepção da febre do esporte em nível regional. “Percebemos como cada vez mais pessoas estão aderindo ao esporte por meio do Beach Tennis e vamos aproveitar para incentivar a prática aqui na Universidade. A modalidade é democrática e permite que todo tipo de pessoas, das mais jovens até as mais experientes, pratiquem e se divirtam ao mesmo tempo que fazem bem à saúde”, destaca.

As aulas serão ministradas por acadêmicos de fases avançadas da graduação em Educação Física, sob orientação de professores. A duração da prática será de uma hora e os horários disponíveis irão das 16h às 20h com turmas de quatro alunos divididas entre iniciantes e intermediários/avançados.

O valor do investimento para a comunidade externa é de R$ 100 mensais por aulas uma vez por semana. Já para o público interno, acadêmicos, professores e funcionários, o valor é de R$ 70.

Os interessados podem fazer inscrições e obter mais informações sobre a novidade podem entrar em contato com o Setor de Esportes pelo telefone (48) 3431-2756 ou pelo e-mail esportes@unesc.net. O Setor tem sede localizada no Ginásio José Antônio Carrilho, sala 8.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *