Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Professores da Unesc compartilham aprendizados em seminários na Europa

Unesc e Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa concretizaram parcerias em outubro (Imagens: Reprodução GoogleMeet)

As primeiras conexões entre Unesc e Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) já estão sendo positivas. Na última sexta-feira (27/11), quatro docentes da Universidade contribuíram em dois Seminários de internacionalização sediados pelo Instituto. As participações foram pela internet.

No evento “Apoios e oportunidades para internacionalização”, os professores Izabel Regina de Souza e Júlio César Zilli falaram sobre a ponte comercial Luso-Brasileira, abordando as oportunidades, obstáculos e desafios do comércio exterior entre os dois países.

Já os docentes Miguelangelo Gianezini e Mário Guadagnin representaram a Unesc no seminário “Redução e Valorização de Resíduos: a inovação ao serviço do ambiente”, realizado no âmbito da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos”, a European Week for Waste Reduction (EWWR). Na oportunidade, os docentes apresentaram uma síntese do Sistema de Gestão Ambiental da Universidade, com o título “Experiências e ações do Sistema de Gestão Ambiental & Prevenção de Resíduos no extremo sul de Santa Catarina, Brasil”.

A participação dos professores nos eventos é mais um avanço propiciado pelo recente protocolo de cooperação celebrado entre a Unesc e o ISCAL, conexão liderada pelo professor e coordenador adjunto do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico (PPGDS), Dimas de Oliveira Estevam (PPGDS).

Leia mais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *