Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Nota de falecimento – Ademir da Rocha

Egresso do curso de Enfermagem, Rocha atuava há 20 anos no Hospital São Donato, em Içara (Foto: Divulgação)

É com profundo pesar que a Universidade comunica o falecimento na manhã desta sexta-feira (28/8), do enfermeiro Ademir da Rocha, aos 53 anos. Egresso do curso de Enfermagem da Unesc, Rocha atuava há 20 anos no Hospital São Donato, em Içara. Ele iniciou sua carreira na saúde como técnico de Enfermagem e em junho de 2020, concluiu o curso superior na Unesc.

Mika, como era conhecido, era morador de Balneário Rincão e deixa esposa e filhos. No Hospital São Donato, o enfermeiro colaborou em diversos setores, como clínica cirúrgica, pronto-socorro e atualmente estava na clínica médica do hospital. Ele atuava na linha de frente do combate à Covid-19, mas foi infectado e faleceu após 17 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O falecimento de Rocha abalou familiares, colegas de trabalho e a comunidade acadêmica da Unesc. Manifestações de pesar e reconhecimento ao seu trabalho foram feitas pela Universidade, pelo Hospital São Donato, pelo Sindicato dos Trabalhadores de Estabelecimentos da Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) e pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Aos pais, familiares e amigos de João Batista, os sentimentos de mais profundo pesar e solidariedade de toda a comunidade acadêmica da Unesc

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *