Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Educação

Unesc disponibiliza mais de 70 serviços de atendimento ao estudante na forma virtual

Centac Online está disponível dentro do ambiente Minha Unesc (Foto: Leonardo Ferreira)

O aluno da Unesc já conta com mais de 70 serviços de atenção ao estudante na forma virtual. A Centac Online (Central de Atendimento ao Acadêmico), dentro do ambiente Minha Unesc, pode ser acessada com três cliques do mouse, tornando o atendimento ao estudante mais rápido e acessível.

A reitora da Unesc, professora doutora Luciane Bisognin Ceretta, destaca que a Unesc Digital tem sido um projeto estratégico, que faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional. “A Centac Online é uma das iniciativas pensadas para melhorar a experiência acadêmica dos nossos estudantes. O objetivo é que o aluno Unesc a tenha como referência em sua vida, e a comunicação de excelência é uma demanda prioritária para cumprir este papel, dentre os muitos outros projetos da nossa gestão”, afirma.

A pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, professora doutora Gisele Coelho Lopes, explica que o projeto passou por uma reconfiguração de processos, que envolveu a Tecnologia da Informação para garantir ao estudante soluções acadêmicas, sem a necessidade de sair de casa.

“Estamos colocando à disposição um canal de comunicação efetivo entre o aluno e a Universidade. A Unesc revisitou processos e ampliou em mais de 60% o atendimento ao acadêmico de forma remota. A Centac Online permite mais facilidade e assertividade na resolução de demandas, garantindo o acompanhamento de requerimentos e aproximando o aluno da Instituição de onde ele estiver”, enaltece.

O serviço online conta com uma equipe de 14 colaboradores capacitados para dar encaminhamento aos atendimentos. Já o modelo tradicional, na forma presencial, segue sendo oferecido com restrições, diante das orientações do Governo do Estado frente à Covid-19. “Destacamos a importância dos nossos estudantes utilizar os serviços disponibilizados online, pois garantimos um nível de serviço de excelência, conforme as especificidades de cada serviço disponível na plataforma Minha Unesc” explica a supervisora de Atendimento, Alessandra Campos Goulart.

As opções Desconto Especial e Flexibilização, criadas para auxiliar os estudantes na continuidade dos estudos, contam com espaços de destaque logo na interface do Minha Unesc. 

Confira os três passos para acessar o serviço online


Acesse o Minha Unesc em Unesc.net


Acesse o ambiente Minha Unesc e faça o login


Clique na opção Centac Online, na parte esquerda da interface

 

Postado por Leonardo Ferreira – Agência de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *