Graduação

Excelência reconhecida: aluno da
Arquitetura e Urbanismo conquista
prêmio no NCD Summit 2025

Evento é considerado um dos maiores na área de Arquitetura e Design do Brasil (Foto: Divulgação)

Na manhã da última segunda-feira (15/9), o acadêmico Diogo Cechinel, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc, recebeu o prêmio de Estudante do NCD Summit 2025. O encontro, realizado em  São José (SC), teve como objetivo promover debates sobre novas tendências e projetos inovadores na área.

O projeto Casa Varanda destacou-se entre os trabalhos avaliados pelo  júri técnico, evidenciando criatividade, inovação e qualidade arquitetônica.

A premiação, reforçou não apenas a trajetória de excelência do curso, mas também a importância da formação acadêmica que alia teoria, prática e incentivo à participação em eventos de grande porte. “Este reconhecimento projeta o nome da Unesc e demonstra que nossos alunos estão preparados para enfrentar os desafios contemporâneos da profissão”, ressalta a coordenadora do curso, Aline Eyng Savi.

Mais do que uma conquista individual, o prêmio evidencia a qualidade do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unesc, que investe na formação crítica, criativa e socialmente responsável de seus acadêmicos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *