Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Extensão

Projeto de Extensão: Assistidos da Casa da Infância são recebidos pelo prefeito

Durante encontro grupo entregou ofício e croqui com sugestões de melhorias na praça localizada no Bairro Fábio Silva (Fotos: Divulgação)

Participar de projetos de extensão da Unesc sempre é um motivo especial, não somente para o professor e para o acadêmico, mas para a entidade beneficiada. Na última semana, os assistidos da Casa da Infância, uma das entidades beneficiadas com o projeto de extensão Empregabilidade e Empreendedorismo Jovem da Universidade, participaram de uma ação excepcional. Eles foram recebidos pelo prefeito Clésio Salvaro e entregaram uma carta de solicitação de revitalização da Praça, localizada no Loteamento Anita Garibaldi, no Bairro Fábio Silva.

O material remetido ao Chefe do Poder Executivo é resultado das oficinas desenvolvidas com os jovens sobre Empreendedorismo Social, que tem por objetivo desenvolver, dentre vários aspectos, a consciência cidadã entre os envolvidos. “Um ofício e o croqui elaborado com as sugestões para a Praça foi recebido pelo prefeito Salvaro que dedicou atenção especial para os visitantes, assim como, para a demanda apresentada por eles. Sem dúvida foi uma tarde marcada por novas experiências e aprendizados”, comentou a Coordenadora do projeto, Elenice Juliani Engel.

Quadra poliesportiva, pista de skate, academia ao ar livre e parquinho para o Bairro Anita Garibaldi, em Criciúma, estiveram entre as propostas apresentadas. A visita foi intermediada pelo vereador Nícola Martins junto ao gabinete do prefeito. As propostas trabalhadas junto aos assistidos foram executadas pelos professores Volmar Madeira e Ricardo Pieri. A atividade contou ainda com a colaboração de voluntários do projeto de extensão e também de representantes da Casa da Infância, as professoras Rosilane Mendes e Verônica Bez Batti Vianna.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *