
O Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc volta à quadra pela Superliga B nesta terça-feira (3), às 19h, no Ginásio da Unesc, em Criciúma. A partida, válida pela 11ª rodada da competição, será contra a equipe do Ceará, e o time catarinense aposta no apoio da torcida para buscar mais uma vitória no campeonato.
“Sabemos da importância desse confronto e estamos trabalhando forte para chegar bem preparados. Jogar em casa é um diferencial, e o apoio da torcida faz toda a diferença dentro de quadra. Esperamos contar com todos para nos incentivar do início ao fim”, destaca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho.
A entrada para acompanhar o Vôlei Mampi no Ginásio da Unesc é gratuita, mediante a retirada antecipada do ingresso pela plataforma Sympla. No dia da partida, será cobrada uma taxa de R$ 10.
Os ingressos gratuitos podem ser retirados pelo link:
https://www.sympla.com.br/evento/superliga-b—volei-mampi-x-cearA/3289635
O voleibol feminino do Mampituba integra o projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto conta ainda com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata, Sensata – Saúde do Pensar e Colégio Unesc.

