Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Ecocria

Prêmio Unesc de Jornalismo conhece vencedores em noite de celebração

Na noite desta segunda-feira (19/12) aconteceu a primeira edição do Prêmio Unesc de Jornalismo. A celebração histórica, realizada por meio da Agência de Comunicação (Agecom) e Escola de Comunicação Criativa (Ecocria), é uma iniciativa para reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais de comunicação da região Sul catarinense, bem como dos acadêmicos da Instituição – futuros profissionais de imprensa.

Foram premiados os três principais destaques das categorias acadêmica, podcast, fotografia, impresso, rádio, web e TV, avaliados por uma comissão de jurados de renome regional, estadual e nacional. A cerimônia de premiação também foi repleta de homenagens. Os primeiros colocados receberam o troféu Ruy Hülse. O Dr. Honoris Causa da Unesc, que teve papel fundamental na criação da Fundação Educacional de Criciúma (Fucri), aceitou prontamente o convite para emprestar o seu nome ao troféu de honraria máxima do Prêmio. A jornalista Susana Naspolini (in memorian) também foi homenageada pelo Diretório Acadêmico dos Cursos de Comunicação da Unesc (Dacom).

Confira a reportagem no canal Unesc TV:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *