Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Reitoria homenageia equipes responsáveis pela organização da STC 

Evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (28/10) no hall da reitoria (Fotos: Mayara Cardoso/Agecom/Unesc)

Os dias foram intensos, com muita produção de conteúdo, com trabalhos voltados à ciência, tecnologia, inovação e com um grande e valoroso foco: a disseminação do conhecimento. Assim foi a 13ª edição da Semana de Ciência e Tecnologia da Unesc, que contou nesta sexta-feira (28/10), na Universidade, com uma linda homenagem da reitoria a todos que fizeram parte do maior evento acadêmico institucional da Unesc. 

Ao todo, foram 120 atividades e cerca de 440 trabalhos apresentados e a participação de mais de duas mil pessoas durante as diversas atividades que ocorreram pelo Campus. Para marcar este grande feito, os cerca de 70 envolvidos na organização, foram agraciados com muitas homenagens, flores, e agradecimento por toda a dedicação ao longo do evento que teve início na segunda-feira (24/10). 

O resultado, para a reitora Luciane Bisognin Ceretta, é motivo de muito orgulho. “Foram cinco dias de intensas atividades e de uma programação que começou a ser pensada há um ano pela comissão organizadora. Hoje, fechamos muito bem este grande evento institucional que reuniu atividades da iniciação científica, da extensão, da arte e da cultura, e dos tantos programas desta grande Universidade”, comentou a reitora. 

Ela enfatizou que esse é um momento de agradecimento a todos os envolvidos que desenvolveram um incrível trabalho. “O evento foi um sucesso tanto de público quanto de resultados e projeção institucional. Gratidão a todos e muito obrigada”, destacou.

Um projeto como este, para a pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação, Inovação e Extensão da Unesc, Gisele Coelho Lopes, é transformador. Segundo ela, esse é o maior projeto interdisciplinar da Instituição, que congrega todas as áreas do conhecimento e todos os projetos institucionais, num mesmo evento, com troca de conhecimento e com interação com a comunidade.

Para ela, aquele que se dispõe estar a frente de um projeto como esse com certeza conhecerá a Unesc como ninguém. “Aqui existe colaboração de algo, de construção coletiva e é um projeto que nos transforma de dentro para fora”, sublinhou.

Coordenador da edição, o professor Rodrigo Machado, não escondeu a emoção e a oportunidade conferida a ele para estar organizando um evento de tamanha magnitude. “Fiquei muito feliz com o convite e pelo reconhecimento. Foi gratificante, mas o sucesso só foi possível porque todos trabalhamos unidos e com o propósito de entregar o melhor para cada acadêmico ou participante. A união de esforços foi fundamental para essa grande jornada”, finalizou.

 

Confira as fotos do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *