Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Saúde

Clínicas Integradas recebem visita de lideranças de Morro da Fumaça

Secretárias de Saúde e Educação conheceram de perto estrutura na Unesc (Fotos: Divulgação)

O aparato de serviços oferecidos nas Clínicas Integradas da Unesc e a estrutura do local foram conhecidas de perto pelas secretárias do Sistema de Saúde e Desenvolvimento Social e do Sistema de Educação de Morro da Fumaça, Marijane Felippe e Greicy Salvador Zaccaron.

Recepcionadas pela coordenadora das Clínicas Integradas e do Centro Especializado em Reabilitação (CER), Mágada Tessmann, e pelo gestor do Setor de Apoio à Captação de Recursos, Henrique Vargas, as visitantes foram apresentadas aos serviços disponíveis na Universidade e alinharam possibilidades de parcerias entre as pastas e a Instituição.

Conforme Mágada, receber visitas das lideranças dos municípios da região é uma forma de estreitar as relações e abrir novas possibilidades de trabalho em conjunto em prol da comunidade. “Estarmos alinhados com os Municípios faz com que eles possam cada vez mais aproveitar a estrutura que a Unesc dispõe e oferecer os melhores encaminhamentos para cada caso, valorizando toda a expertise que a Unesc tem a oferecer”, destaca.

Entre os serviços oferecidos pela Universidade que podem ser aprimorados com a aproximação com os municípios está a prestação de consultoria em saúde e a capacitação de profissionais da área, além dos convênios firmados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *