Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Graduação

Egressas do curso de Matemática da Unesc figuram em destaque em concurso público

O curso de graduação em Matemática Licenciatura da Unesc comemora um resultado positivo que avaliza a qualidade do ensino. Em concurso realizado pela Secretaria da Educação do Município de Criciúma, o curso aprovou quatro das cinco profissionais contratadas para atuação em sala de aula na disciplina.

As egressas Sandra Crestani, Cristina Felipe de Matos, Paula Roque Machado Covre e Luciane Oliveira de Aguiar Vendruscolo participaram nesta semana da escolha das turmas com as quais atuarão enquanto professoras efetivas no ano letivo de 2022.

Conforme a coordenadora do curso, Ledita Lentz Pereira, é uma satisfação acompanhar de perto o sucesso das egressas e perceber o destaque do curso na seleção de professoras. “Temos consciência de que este resultado é fruto das ações coletivas e de muita dedicação e comprometimento de cada uma com o ensino de Matemática. A aprovação da maioria absoluta no concurso nos mostra o nível de excelência em que nosso curso está”, pontua.

O concurso da prefeitura de Criciúma foi realizado em dezembro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *