Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Atualidades

Comunidade acadêmica pode participar de Avaliação do Ensino de Graduação

Respostas contribuem para o planejamento institucional anual (Foto: Décio Batista/ Arquivo Agecom)

Está aberto o período de participação de acadêmicos e professores na Avaliação do Ensino de Graduação da Unesc. A ferramenta virtual está disponível no link https://webapp8.unesc.net/avaliacao/ e auxiliará a gestão Universitária no direcionamento das ações e políticas institucionais.

Realizada semestralmente, a Avaliação é um importante espaço de escuta para a comunidade acadêmica sob diferentes pontos de vista. Conforme o coordenador do Setor de Avaliação Institucional (Seai), Thiago Francisco, devem participar alunos e professores dos cursos de graduação presencial, dos cursos em modelo de Ensino a Distância (EaD) da Unesc Virtual e estudantes dos cursos técnicos da UnescTec.

“O grande objetivo da Avaliação é subsidiar o planejamento institucional e contribuir com as decisões que orientam as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade. Da mesma forma, é proporcionar um espaço de escuta que fortaleça os princípios de gestão democrática da Unesc, fortalecendo ainda mais a sua identidade de Universidade Comunitária”, acrescenta Thiago.

De acordo com o coordenador, em 2023 o Setor, em parceria com o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), construiu uma página mais intuitiva e responsiva, ou seja, que se adapta melhor ao acesso via dispositivos móveis. “Tudo isso pensando em um acesso mais fácil para todos que participarem. É algo simples, prático e que faz toda a diferença para a Instituição”, pontua o coordenador.

O período de participação segue até o dia 15 de junho e, conforme Thiago, o número de participantes já demonstra uma intensa mobilização dos cursos em prol desta construção coletiva. “Isso contribui, inclusive, com a implementação dos novos currículos a partir da Graduação Multi. Permite ainda a retroalimentação das estratégias de formação continuada da Universidade”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *