Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc promove Aula Inaugural de MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva 

Turma segue com matrículas abertas para início oficial das atividades (Fotos: Junior Chagas/ Agecom Unesc)

A sexta turma do MBA em Gestão de Negócios e Estratégia Competitiva da Unesc teve primeiro encontro nesta sexta-feira (2/06). O grupo formado por profissionais de diferentes áreas esteve reunido para a Aula Inaugural no curso de Pós-graduação.

Com palestra da professora Letícia Zanini, a noite contou ainda com apresentação completa do corpo docente e das diretrizes dos cinco módulos que nortearão o curso ao longo de 14 de meses.

A especialização tem modelo semipresencial e, além dos encontros presenciais realizados nas noites de sexta-feira e manhã e tardes de sábado, conta com atividades realizadas de forma virtual.

As matrículas para integrar a turma que inicia as aulas já no próximo mês seguem abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (48) 3431-2626, disponível também como Whatsapp.

“Essa Pós-graduação não é só mais uma formação. Façam por merecer esse conhecimento. Aproveitam de maneira além de apenas frequentar as aulas. Mergulhem na caminhada. Pensem de verdade no que vocês farão com esse conhecimento e investimento. Façam a experiência valer a pena”, destacou a pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação, Gisele Coelho Lopes.

Na palestra com a temática “Estratégias comportamentais para negócios de alto impacto”, Letícia já demonstrou alguns dos conceitos que abordará nas aulas ao longo do curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *