Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Esportes

Com parceria da Unesc, Mampituba/FME Criciúma disputa Brasileiro de Tênis de Mesa

Competição nacional inicia nesta sexta-feira e segue até domingo, em São José. (Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba)

A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma disputa o TMB Challenge Plus – 7ª edição. A competição nacional inicia nesta sexta-feira (26/05) e segue até domingo (28/05) em São José.

“É uma etapa do circuito nacional de tênis de mesa. Teremos alguns atletas olímpicos e paralímpicos representando nossa equipe. É um evento importante e cada atleta tem um objetivo individual, mas de forma geral todos lutam por medalhas. Nossa expectativa é muito boa”, destaca o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Viajam para São José os atletas olímpicos Leonardo Trickes Bun (Mirim), Lucas Rocha (Juvenil) e Lucas Maciel (Adulto), bem como os mesatenistas paralímpicos Leonado Arnold (Classe 6), Jean Padilha (Classe 3) e Conrado Contessi (Classe 1).

“Além disso, temos alguns atletas que já estão em preparação para a etapa do Brasileiro Interclubes que irá ocorrer em julho no Rio de Janeiro”, explica Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Texto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *