Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Esportes

Unesc marca presença no STU National, em Criciúma

A Universidade foi uma das apoiadoras na realização da abertura da temporada para os skatistas brasileiros (Fotos: Décio Batista)

Sempre apoiando a bandeira do esporte, seja qual modalidade esportiva for, a Unesc se faz presente para contribuir na difusão de atividades lúdicas, saudáveis e do bem. E não foi diferente neste dois últimos fins de semana, quando Criciúma foi sede da primeira etapa do Skate Total Urbe (STU) National 2023, realizado na arena do Skate Park, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. A Unesc foi patrocinadora  da iniciativa.

A reitora Luciane Bisognin Ceretta, apaixonada e grande incentivadora da prática esportiva, marcou presença durante a realização das provas. Circulou pela estrutura montada no parque e acompanhou de perto as manobras radicais dos atletas do skate nacional. 

A Unesc, como Universidade Comunitária, está sempre presente em todos os eventos que promovam a nossa cidade e a nossa região. A nossa Universidade tem o esporte como uma das grandes bandeiras, portanto, participar do STU é também uma forma da Unesc estar presente em um lugar onde estão as pessoas. Estudantes nossos passam por aqui, professores e o nosso curso de Educação Física. Então, o esporte, é marca da nossa Universidade e é uma grande satisfação ter a possibilidade de participar deste lindo  evento como apoiadora”, avaliou.

Modalidade Park

O grande campeão do circuito de Criciúma, neste início de temporada do skate nacional foi o atual vice-campeão mundial, o paranaense Augusto Akio, o “Japinha”, sendo que o vice-campeão nas Olimpíadas de Tóquio e medalha de bronze no Mundial disputado nos Emirados Árabes Unidos, foi o catarinense Pedro Barros. O pódio feminino foi disputadíssimo, ficando as duas paulistana, Dora Varella e Fernanda Tonissi, com as duas primeiras posições, respectivamente.

Modalidade Street

Campeões da modalidade Skate Street (Foto Divulgação CBSK)

Nesta modalidade, realizada entre os dias 23 a 26 de fevereiro em Criciúma, os grandes vencedores foram os paulistas Pâmela Rosa e Ismael Henrique

Galeria de Fotos – Skate Park

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *