Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc realiza colação de grau virtual para
quatro novos profissionais

Graduando e graduandas de Direito, Administração, Tecnólogos em Marketing e de Processos Gerenciais foram outorgados nesta noite

A Unesc realizou na noite desta terça-feira (30/08), mais uma colação de grau virtual, para o graduando e graduandas de Administração, Direito, Tecnólogos em Processos Gerenciais e em Marketing. A cerimônia foi conduzida pela professora e diretora do Ensino de Graduação à Distância, doutora Almerinda Tereza Bianca Bez Batti, representando a reitora Luciane Bisognin Ceretta. Ainda testemunharam a solenidade, os professores e coordenadores dos respectivos cursos, Thiago Henrique Almino Francisco, Monica Ovisnk Camargo Cortina e Volmar Madeira.

Receberam os respectivos certificados, após seus juramentos, os formandos Ariana Idalencio da Silva, em Administração, Diogo Dassoler Righetto, em Direito, Milena Spilere Nandi, em Marketing, e Jaqueline Martins Teixeira, em Processos Gerenciais.

Na oportunidade, a diretora do Ensino de Graduação à Distância lembrou aos graduados a importância do fechamento de mais um ciclo. “Neste ato solene desejo que vocês façam a diferença nas profissões que escolheram. Desejo também que sejam muito felizes e que suas trajetórias sejam sempre guiadas pela retidão, pela empatia e pelo amor eterno. Agradecemos por terem escolhido a nossa Universidade Comunitária para sua formação e já aproveito para dizer que a Unesc vai estar sempre de braços e portas abertas para vocês”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *