Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc prepara recepção especial para os calouros deste segundo semestre

Atividades serão realizadas na quinta-feira e sexta-feira (01 e 02/09) na Universidade (Foto: Arquivo/Agecom/Unesc)

A Unesc, a Universidade Comunitária que abraça as causas do Sul de Santa Catarina, quer acolher de forma muito especial os calouros deste segundo semestre. Para isso preparou uma recepção carinhosa para esta quinta-feira e sexta-feira (01 e 02/09), no Auditório Ruy Hulse, na Universidade. O momento será oportuno para trocar ideias, além de uma oportunidade de os acadêmicos conhecerem as possibilidades e serviços que a Universidade oferece. 

A comissão organizadora, formada por professores, coordenadores de curso e de setores e funcionários da Universidade, comandada pela própria gestão universitária, prepara com carinho os detalhes do evento, considerado marcante e inesquecível para o primeiro semestre dos acadêmicos na Unesc. “Preparamos tudo nos detalhes para bem acolhê-los. Temos aqui um grande universo de conhecimento, que tem nos seus pilares o ensino, a pesquisa, a extensão e a inovação. Todos esses espaços são as oportunidades de transformarem suas vidas. Tenho certeza que esses serão os melhores anos de suas trajetórias por tudo o que a Unesc representa e faz e que o evento irá demonstrar um pouco disso tudo para aqueles que acabaram de chegar”, pontuou a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

 

Confira a programação:

A recepção será realizada em diferentes momentos. O primeiro encontro, marcado para quinta-feira (1º/09), será realizada, a partir das 19h30, no Auditório Ruy Hulse, para acadêmicos (ingressantes) de 2022/2 dos cursos de Administração, Administração em Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais. 

Já no segundo dia (02/09) a recepção inicia às 10h para calouros dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Às 14h serão os calouros dos cursos de Biomedicina e Medicina. Neste mesmo horário também ocorre a recepção para os ingressantes da Unesc Virtual que poderão acompanhar pelo canal no Youtube da Unesc TV.

Já às 19h30 de sexta-feira o evento é voltado especialmente aos ingressantes dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia. 

Neste mesmo horário também ocorre a recepção para os demais ingressantes da Unesc Virtual que poderão acompanhar pelo canal no Youtube da Unesc TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *