Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Educação

Unesc Corporativa oferece minicurso gratuito de Marketing de Serviços para Profissionais Liberais

As aulas serão online, através do canal oficial da Unesc Tv no YouTube, e ministrada pelo professor Jonathan Corrêa Becker (Fotos: Décio Batista/Agecom/Unesc)

A Unesc Corporativa está com inscrições abertas para minicurso online e gratuito voltado aos profissionais interessados em aprimorar a divulgação de suas atividades por meio das mídias sociais. A proposta, vinculada à Diretoria de Extensão e Ações Comunitárias da Unesc, visa apresentar ferramentas de marketing aplicável a serviços profissionais nas mais diversas áreas de atuação.

A primeira turma se reunirá de forma virtual para o aprendizado já na próxima quarta-feira (30/03), das 19h às 22h, por meio do canal oficial da Unesc TV no YouTube. A inscrição pode ser realizada através do link: linktr.ee/unesc.corporativa

Para o professor e supervisor do setor de Cursos de Extensão (SCE) e Unesc Corporativa, Jonathan Corrêa Becker, o intuito do projeto é qualificar a grande demanda dos novos profissionais que chegam ao mercado, muitas vezes, sem o conhecimento em marketing ou vendas. “O minicurso busca prepará-los para enfrentar a acirrada competição no mundo dos negócios. Vamos orientar os participantes sobre como conquistar novos clientes e vender mais. Muitas vezes, esses profissionais até entendem o suficiente de redes sociais, conseguem desenvolver uma boa comunicação, mas são tantas as ferramentas e opções disponíveis, principalmente no marketing digital, que eles mal sabem por onde começar. ”, afirma Jonathan.

O supervisor alertou para a grande procura pelo minicurso e a importância de os interessados garantirem as vagas. “No início, iríamos oferecer apenas uma turma, mas já tivemos mais de 435 inscrições para o primeiro dia, o que nos fez abrir mais duas turmas. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e o curso dará direito a certificado, importante para os estudantes que precisam de horas complementares para os cursos de graduação. A procura tem sido intensa, principalmente dos acadêmicos dos cursos de Direito, Engenharias, Psicologia e Administração e Comércio Exterior”, pontua.

Entre os conteúdos programados para o minicurso estão noções de Planejamento e Estratégia; Mix de Serviços; Precificação; Posicionamento de Marketing; Comunicação de Marketing;  Promoção; Conteúdo para Mídias Sociais; Experiência do Cliente e Avaliação de Satisfação e Marketing de Relacionamento e Fidelização.

Turmas com inscrições abertas:

Turma 1 – Quarta-feira, 30/03, das 19h às 22 horas

Turma 2 – Sábado, 09/04, das 9h às 12h

Turma 3 – Sábado, 09/04, das 14h às 17 horas

Inscrições pelo link: linktr.ee/unesc.corporativa

Público-Alvo

O curso é voltado para estudantes que buscam preparação para ingressar no mercado de trabalho de forma autônoma, assim como profissionais liberais/autônomos/freelancers de áreas como:

Advocacia

Assessoria de imprensa

Arquitetura

Biomedicina

Coaching

Comércio Exterior

Consultoria

Contabilidade e Finanças

Corretagem de Seguros e Imóveis

Design Gráfico e Web Design

Educação Física (Personal Training)

Enfermagem

Engenharias

Estética e Cosmética

Fisioterapia

Fonoaudiologia

Marketing e Social Media

Medicina

Medicina Veterinária

Nutrição

Odontologia

Psicologia Clínica

Recrutamento e Seleção

Relações Públicas

Representação Comercial

Tecnologia (como desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação)

Tradução

Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *