Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Bloquinho da Cipa distribui kit Carnaval
aos colaboradores da Unesc

Integrantes da Comissão percorreram os setores para reforçar a prevenção
(Fotos: Décio Batista /Agecom/Unesc)

“A prevenção ainda é o melhor remédio”. Com este slogan a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Unesc, entregou na tarde desta sexta-feira (25/02) kits do “Bloquinho da Cipa” aos colaboradores da Universidade. Dentro do kit cada funcionário recebeu preservativos masculino e feminino, lubrificante íntimo, álcool em gel e panfletos de orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

A vice-presidente da Cipa, Maria Madalena Santiago, destacou a importância da ação para alertar os colaboradores sobre a prevenção, aproveitando o contexto de Carnaval. “Nosso objetivo é trazer a todos os colaboradores a importância de se cuidarem nestes dias de Carnaval, mesmo que não aconteça em muitas cidades. Hoje os cuidados não são só para as DSTs, mas também perante a pandemia que ainda não teve fim e que ainda assola a todos nós perante a Covid-19. O bloquinho é uma forma de levar informação aos nossos colaboradores e, por meio deles, para seus familiares e amigos estendendo a toda a nossa sociedade”, explicou.

Conforme a presidente da Cipa, Elisangela Machado, foram entregues mais de 400 kits. “A Cipa estará presente em todos os eventos que a Unesc fará em 2022, em parceria com o Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho(Sesmt) da Unesc. Nosso objetivo é sempre estar ao lado dos colaboradores, zelando pelo seu bem estar no local de trabalho”, informou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *