Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Extensão

Equipe feminina de Handebol Beach FME/ACRIHF/Unesc vence competição

  28ª edição ocorreu nesse domingo, no Balneário Rincão (Fotos: Manuela Silva/Decom)

O handebol movimentou as areias do Balneário Rincão nesse fim de semana. Durante a 28ª edição do Rincão Handebol Beach, promovido pela Associação Desportiva de Handebol Criciumense (ADHC), dez equipes, sendo cinco masculina e cinco feminina, disputaram a competição.

No feminino, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/ACRIHF/Unesc foi a grande campeã. O segundo lugar ficou com ATHB/Ulbra Torres e o terceiro com a equipe Taura/Gráfica GM.

Já no masculino o primeiro lugar foi conquistado pela equipe Latina SUR/Sem Bandeiras. A segunda colocação ficou com Repuxo/RS e o terceiro lugar com a equipe criciumense ADHC/FME/Posto Dário (A).

De acordo com o organizador e técnico do handebol masculino de Criciúma, Martinho Mrotskoski, o evento foi um sucesso, unindo novos e atletas já experientes. “Foi um momento de descontração, todo mundo deu o seu melhor e também aproveitou para brincar. Estamos contentes com os resultados alcançados”, destacou.

“Foi uma grande competição. Tivemos atletas e equipes de vários municípios do Sul. Todos aproveitando o momento para brincar e se divertir, unindo gerações do handebol”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

O evento contou ainda com o apoio da FME Criciúma, Fesporte, Federação Catarinense de Handebol, Prefeitura de Balneário Rincão, Supermercado Althoff e Unesc.

 

Texto/Colaboração: Manuela Silva/Decom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *