Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc representada na nova diretoria da ACIC

Primeira reunião de trabalho foi realizada na sede da entidade nessa semana (Fotos: Deize Felisberto/ACIC)

A nova Diretoria Executiva da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) iniciou oficialmente as atividades na noite de segunda-feira (24/01). A primeira reunião de trabalho foi realizada na sede da entidade e a Unesc está representada em uma das cadeiras, por meio da pró-reitora Acadêmica Indianara Reynaud Toreti.

Abrindo o encontro, o presidente Valcir José Zanette que é egresso da Universidade e já presidiu o Conselho Curador, deu as boas-vindas aos diretores, projetou algumas ações que devem ser empreendidas durante a gestão 2022/2024, destacando o propósito de atuação da entidade.

“Focaremos nossos projetos e ações fortemente em direção aos nossos associados, que hoje ultrapassam 1,8 mil. Para isso, ações, projetos e planos serão desenvolvidos, contribuindo com o desenvolvimento das empresas associadas e da região como um todo”, destaca o presidente da Acic, Valcir José Zanette.

“Queremos que o associado tenha orgulho da entidade. Teremos três anos para trabalhar o planejamento estratégico pautado em movimentos já realizados em gestões anteriores e novos que serão criados, realizando um grande trabalho para o Sul catarinense”, projeta.

Zanette ainda ressalta a força e a representatividade da entidade. “A Acic é muito forte, uma entidade empresarial modelo e a nossa missão é fortalecer ainda mais essa posição de destaque”, enaltece, salientando a importância das parcerias com outras entidades e instituições e o diálogo constante com as empresas.

Na ocasião, cada diretor também fez uma autoapresentação, ressaltando contribuições e  expectativas em relação à atuação junto à Acic. “Estamos com uma diretoria bem diversificada, com representantes na maioria dos segmentos empresariais, o que contribuirá para a execução dos projetos e na solução das demandas”, acrescenta o presidente da Acic. A nova diretoria foi eleita no dia 6 de dezembro de 2021.

 

Diretoria Gestão 2022/2024

Valcir José Zanette – Presidente

Gilberto Francisco Hobold – Vice-presidente

Sil Citadin – Secretária

Caio César Rodrigues Binotti –Tesoureiro

 

Diretores

Ailton Schuelter

Aldo de Souza Garcia

André Luciano Zanette

Andrea Gazola Salvalággio

Carlos Antônio Ferreira

Edmilson Zanatta

Érico Bez Fontana

Gabriel Nuernberg Damiani

Graziela da Silva Branco

Humberto Marcon Fascin

Indianara Reynaud Toreti

Leandro Eufrásio Teixeira

Mauro Cesar Sônego

Otmar Josef Müller

Renan Grijó Búrigo

Renato Ferreira Costa

Thayni da Silva Librelato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *