Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Unesc estará preparada para atender estudantes nos primeiros dias de 2022

Central de Atenção ao Estudante trabalhará em regime de plantão para atendimentos (Fotos: Mayara Cardoso)

A Universidade segue com as portas abertas para o início de novos sonhos que, logo ali, serão provas reais da transformação. Mesmo com as atividades institucionais em recesso a partir desta quinta-feira (23/12), a Unesc continuará com equipes à postos para receber calouros e veteranos por meio dos setores comercial e Central de Atenção ao Estudante (Centac) em regime de plantão.

Os interessados em conhecer melhor os mais de 50 cursos de graduação em modelo presencial ou de Educação a Distância, no projeto Unesc Virtual, ou ainda mais de 40 oportunidades em especialização podem entrar em contato com a Instituição pelo Whatsapp (48) 99915-0433.

A Centac atenderá calouros e veteranos nos dias 4, 5 e 7 de janeiro pelo contato também no Whatsapp (48) 99644-1887 ou no 3431-2545 das 12h30 às 19h. “A equipe estará à postos também para atendimentos referentes à renegociação para que todos os acadêmicos possam regularizar as situações financeiras e efetivarem as matrículas para o próximo semestre”, explica a supervisora de Atendimento da Central, Alessandra Campos Goulart.

A partir do dia 10 de janeiro o horário de atendimento para matrículas é das 9h às 19h30 pelos canais virtuais ou presencialmente no campus. As atividades administrativas serão retomadas nesta data em todo campus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *