Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Nova gestão da Cipa está empossada

Grupo tomou posse oficialmente em encontro virtual nesta terça-feira (21/12) (Fotos: Reprodução)

O grupo de colaboradores que estará à frente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Unesc na gestão 2021/2022 foi empossado oficialmente pela reitoria da Universidade nesta terça-feira (21/12). O encontro foi acompanhado pela reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, pelos membros da Comissão empossada e representantes do grupo que deixa a gestão desta data.

A Universidade, conforme Luciane, compartilha sua gratidão pelo trabalho desempenhado pelos membros que deixam a Cipa, especialmente em um ano em que foi necessária a reinvenção. “Agradeço a cada um, em especial a presidente Vanessa Marcos Medeiros, pelo trabalho, dedicação e responsabilidade nesta função de tamanha importância para uma instituição do porte da Unesc e que preza tanto pela saúde e segurança dos seus colaboradores”, destacou.

A recomendação, conforme Luciane, é que o próximo grupo envolvido também esteja atento aos detalhes que possam oportunizar um ambiente cada vez mais saudável de trabalho. “Esperamos que vocês sejam nossos olhos em todo o cotidiano institucional e nos apontem como podemos melhorar os processos de trabalho promovendo ainda mais segurança”, acrescentou a reitora.

Responsável pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicinas do Trabalho (SESMT), Edson Luiz da Silva também deixou sua profunda gratidão e o reconhecimento pelo trabalho realizado em conjunto com a Comissão. “Ao grupo que chega desejo um excelente trabalho. Contem conosco sempre e saibam que: uma vez cipeiro, sempre cipeiro. Vocês passarão a olhar as situações de forma diferente e a zelar de maneira ininterrupta pela vida dos colegas”, salientou.

A Presidente da Cipa empossada, colaboradora Elisângela Machado, garantiu que a nova equipe está engajada na preparação para as atividades de 2022. “Daremos continuidade neste ano desafiador com muito empenho, dedicação, comprometimento e muito trabalho. Imediatamente após a posse estaremos reunidos para alinhar as ações do próximo ano”, destacou.

 

Foram empossados:

Maria Madalena Santiago

João de Oliveira Fernandes

João Carlos Luiz

Tainan Barboza Generoso

 

Suplentes:

Henrique Matos de Bem

Izabel Cristina Rosso dos Santos Guidi

Márcio Borges Filho

 

Representantes da Gestão:

Elisangela Machado

Evanir Oliveski Xavier

Heron Sangaletti Pereira

Diego Bueno dos Santos

 

Suplentes:

Paula Gomes Mate Santana

Cristian Daniel Luzietti Pereira

Rosani Martins

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *